Que tal conhecer o papel de cada uma das ferramentas que fazem parte do pacote Office?

Calendário: agende e compartilhe horários de reuniões e eventos, e receba lembretes automaticamente

Class Notebook: organize seus planos de aula e o conteúdo do curso no seu bloco de anotações digital. Crie um espaço de trabalho onde você pode fornecer comentários personalizados a cada aluno.

Delve: Obtenha ideias pessoais e informações relevantes baseadas nas pessoas e no conteúdo com o qual você trabalha

Excel: é um editor de planilhas.

Flow: Crie fluxos de trabalho entre seus aplicativos, arquivos e dados para automatizar tarefas demoradas para que você possa se concentrar no que vem depois.

Forms: Crie pesquisas, testes e votações em minutos. Envie-os para qualquer pessoa e veja facilmente os resultados em tempo real.

Kaizala: O Microsoft Kaizala é um aplicativo seguro de software de gerenciamento de mensagens e trabalho para colaboração entre usuários dentro e fora das organizações.

OneDrive: Armazene seus arquivos em um só lugar, compartilhe-os com outra pessoas e acesse-os de qualquer dispositivo conectado à internet

OneNote: Capture anotações digitando, desenhando ou escrevendo. O OneNote permite organizar e reutilizar as anotações em todos os dispositivos.

Outlook: é um serviço gratuito de webmail.

Planner: Crie novos planos, organize e atribua tarefas, compartilhe arquivos, converse sobre o que você está trabalhando e obtenha atualizações em andamento.

PowerApps: Crie aplicativos Web e móveis com os dados que sua organização já usa.

Powerpoint: é um programa utilizado para criação/edição e exibição de apresentações gráficas.

Sharepoint: Compartilhe e gerencie conteúdo, conhecimento e aplicativos para capacitar a equipe, localizar rapidamente informações e colaborar perfeitamente em toda a organização.

Staff Notebook: Colabore com os professores e com a equipe para compartilhar anotações, políticas, procedimentos, prazos e calendários.

Stream: Compartilhe vídeos de aulas, reuniões, apresentações, sessões de treinamento ou outros vídeos com as pessoas da sua empresa ou escola.

Sway: Crie e compartilhe relatórios interativos envolventes, apresentações, histórias pessoais e muito mais. O Sway faz o trabalho de design para você.

Tarefas: Crie e gerencie tarefas no Outlook.

Teams: O espaço de trabalho de equipe personalizável baseado em chat no Office 365.

To-Do: Gerencie, priorize e conclua as coisas mais importantes que você precisa realizar todos os dias.

Vídeo: (similar ao Stream).

Word: é um processador de texto

Yammer: Conecte-se às pessoas certas, compartilhe informações entre equipes e organize projetos em torno dos colegas de trabalho ou de classe.

Microsoft Educator Community: Siga cursos, encontre e inclua lições, interaja com outras pessoas e organize atividades e projetos.